POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TO DO LIST



Olá meu amores!! Primeiro post de fevereiro, estou muito esperançosa, cheia de inspiração e pretendo postar mais esse mês. Prometo!! 

Estou vivendo um momento "retomar vida saudável" x "ansiedade", e sei que preciso focar mais nos meus objetivos, ter mais compromisso com o blog. 

As vezes sonhamos tanto com alguma coisa, que não percebemos que para concretizar o sonho é preciso ir de degrau em degrau, passar por coisas que vão fazer com que a gente possa dar valor quando conquistar algo ao longo do caminho para o sucesso. 

Então trasse uma meta, e sua meta é o sucesso, mas não fique louco, tente uma coisa de cada vez, não fracasse por não tentar. Baseado nessa conclusão estou aqui colocando o pé no degrau e prometendo pra mim mesmo que eu sou a chave do meu sucesso.

Que esse mês seja cheio de conquistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário