POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 30 de março de 2016

TOP 5 FAVORITOS - MARÇO

Novidade aqui no blog.

Eu sou apaixonada por blogs e vivo visitando meus blogs favoritos e conhecendo novos blogs. Então porque não compartilhar com vocês as coisas que eu aprendo e acho que vale apena passar adiante. Pensando nisso vou compartilhar meus favoritos do mês desse mundo virtual que tanto amo.

Blog de moda e beleza - FOTOGRAFIA
O blog: Temporary Secretary da Sarah, que vive atualmente em Londres.
Sobre o Blog: Eu amo por fotografia e o blog da Sarah é uma inspiração, suas fotos são lindas e modernas. A criatividade e o bom gosto que ela coloca em seu trabalho me cativa a visitar o blog, até mesmo para rever post mais antigos.



Receita favorita e super fácil de fazer -  TORTA VEGETARIANA
Blog: DELE E DELA em COMES E BEBES, DIA A DIA 
Sobre o blog: Sou apaixonada por esse blog e acompanho esses dois há muito tempo, desde quando nem tinha a Porpeta ;) 



Instagram de uma blogueira que eu amo - JULIE SARIÑANA - @sincerelyjules
Blog: Sincerely Jules - www.sincerelyjules.com
Sobre o blog: Eu acompanho esse blog com muito amor, a Julie é de muito bom gosto, ela retrata suas viagens de uma maneira super organizada, pensa nos mínimos detalhes e sempre mantem uma paleta para seus post no Instagram "bom isso sou eu que estou afirmando". Viagem: Itália.


Uma blogueira e um blog de moda para para INSPIRAÇÃO "BLOGSPOT"
Blog: Viva Luxury 
Sobre o blog: Eu sou extremamente detalhista, e talvez isso seja um defeito, acredito que não posto mais aqui no blog por esse motivo, mas quando me deparo com um blog como o da Annabelle ganho forças e inspiração para dar o meu melhor aqui no blog. Outra coisa, quando leio algo sobre mome do blog, já li que ter um domínio"blogspot" não é "muito legal". Aí eu te pergunto, será mesmo?



O Vlog favorito da vida foi esse da Luisa Accorsi - VLOG – TURKS AND CAICOS
Blog: Antes se chamava Sonhos de Crepom e agora simplesmente Luisa Accorsi.
Sobre o blog: Eu acompanho a Luisa, ou Lu como meu pensamento sempre chama, desde o ano passado, me identifico muito com o jeito de pensar que ela transmite em seus posts e vídeos. Poderia favoritar muitas coisas dela, mas esse vlog é muito amor, é muita vontade de está la naquela viajem. Assistam e tenham coloque esse lugar na sua lista de um dia eu vou pra lá.






Amei compartilhar essa listinha de prediletos com vocês :)

Agora me contem o que vocês acharam desse tipo de post?


 
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário