POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

BOM HUMOR NUNCA SAI DE MODA!


PJ1480 - Nada melhor do que deixar os dedinhos a mostra para o verão ser bem mais lindo e criativo. A Sandália Petite Jolie Aranha Aberta preta é confeccionada em material sintético, conta com salto quadrado de 7cm de altura no modelo 38. Possui cabedal com design aranha e fechamento por fivela com cinco opções de ajustes. Interior em material sintético e solado em borracha. 

PJ1490 - A sapatilha tem uma novidade: agora ela possui uma espuma no traseiro, a parte de trás do calçado, ou seja, muito mais conforto e segurança para o seu dia-a-dia. Um modelo bem confortável para o verão.

PJ1484 - OMG, e essa rasteira puro amor? Das minhas preferidas para o verão que completa os looks com saias curtas ou saias longas. Bom para udsar nos dias de muito sol e se for fazer aquela foto básica para publicar no Instagram, não esqueça de marcar a nossa hashtag #PetiteJolie. A Rasteira Petite Jolie Gladiadora Listrada Dourada é confeccionada em material têxtil, possui textura diferenciada, tiras cruzadas e fechamento por fivela com cinco opções de ajustes. Conta com interior em material têxtil, palmilha macia e solado em borracha. 

PJ1524 - É uma bolsa que tem alça tiracolo e um bolsinho na frente para não perder a chave, o celular ou aquele papel importante que você precisa ter a mão. Uma opção linda que além de tudo é perfeita para levar todas as coisas necessárias para o seu dia.

PJ1527 - Bolsa Joy é essa alegria em formato de bolsa para combinar com nossos looks. O barbicacho tem o enfeite que dá o toque certo de cor e diversão para esse modelo. 


Essas foram as minhas favoritas da coleção Petite Jolie para o verão 2016, agora quero saber qual a de vocês. Se ainda não conhece a marca corre lá no site apara conferir http://www.petitejolie.com.br/ :) Se já conhece e venha ver onde comprar http://www.petitejolie.com.br/lojas ;)



Espero que tenha gostado desse post. Se gostou compartilha com as amigas.
Siga a página do blog no FACEBOOK e fique por dentro de tudo que eu posto aqui e mais muito mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário