POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 24 de outubro de 2015

Vivienne Westwood + Melissa‏



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Scribble Tartan (Prata)A sapatilha Scribble Tartan traz uma brincadeira com a clássica estampa xadrez, onde Vivienne Westwood usa o rascunho desta trama para construir uma sapatilha moderna, arejada e cheia de atitude, transmitindo a essência punk de sua grife.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lovely (Bege)A romântica Melissa Lovely muda de mood nas mãos da estilista britânica, onde o laço com detalhe metálico sai de cena para a entrada de uma aplicação dourada que simula um arame farpado. Ousadia a cada nova linha by Westwood.



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Queen (Preta)Por ser confortável, feminina e combinar com todos os estilos, a sapatilha peep toe tem seu lugar garantido em todos os closets. A Melissa Queen by Westwood traz coração irregular que remete a momentos românticos.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Space Love (Bege)Com acabamento fosco e linhas básicas, a sapatilha ganha um toque de charme extra com o detalhe metalizado em forma de arame farpado ou o logotipo dourado da Orbit, marca da estilista britânica.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Harmonic Ii (Rosa)A cada nova temporada a Melissa Harmonic, modelo amado pelas Melisseiras, ganha releitura com nova aplicação sobre as finas tiras. Para o verão 2016, a responsável pela mudança é a dama da moda britânica, que introduz em seu portfólio para a marca brasileira uma rasteira com logotipo dourado da Orbit, marca de Vivienne.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Solar (Preta / Dourada)Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Solar (Preta)Detalhes deixam qualquer look muito mais interessante! Foi pensando nisso que a Melissa Solar com assinatura de Vivienne Westwwod desembarca em duas variações, uma aplicação de folha de figo e outra com logotipo dourado da Orbit, marca da estilista.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl Xv (Bege)Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl Xv (Vermelha) Nesta temporada a sapatilha Ultragirl chega com duas aplicações distintas em sua superfície: lisa com margarida e outra com estampa que mistura floral e geométrico com logotipo Orbit da estilista inglesa.



Então se você gosta de Melissa é só escolher todas...
...brincadeira!!

São várias cores para cada modelo ♥ Custam de R$110,00 a R$ 160,00.



(esse post é apenas uma dica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário