POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 19 de dezembro de 2015

O SORVETE QUE COMPREENDE A NOSSA TPM


Gente uma americana criou uma marca de sorvete que entende nossos momentos de TPM. Parker Jones pensou em todos os detalhes e de forma criativa usou três sabores em potes com uma escala que permite acompanhar os estágios da TPM conforme você vai devorando o sorvete ;)

Ela expõe sua arte com os seguintes dizeres: O sorvete que diz o que cada menina está pensando, esta cômica embalagem de sorvete de ficção inclui as três etapas da TPM.

O sorvete de chocolate e castanha recebeu o nome de “Nem se aproxime de mim”.  “Acho que estou morrendo” é o de morango que é para as dramáticas como eu que chora por tudo e fica super sensível naqueles dias. 


E para aquelas que não vai se contentar com apenas dois potes a estudante 
nomeou o sorvete de Menta com chocolate de "Eu preciso de mais".


O que vocês acharam dessa ideia da design? Eu amei!
Pena que ainda não temos ussas embalagens disponíveis nas sorveterias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário