POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PROTETOR FACIAL MULTIBENEFÍCIOS 3 EM 1

FAVORITO DE DEZEMBRO - Cuidado Facial 



O post de hoje é uma resenha sobre o RENEW "protetor facial" multibenefícios 3 em 1 desenvolvido por AVON SKIN CARE INSTITUTE com a exclusiva tecnologia SMART REPAIR e importantes nutrientes e anti-oxidantes. 

Sua fórmula 3 em 1, ajuda a

Proteger a sua pele dos raios UVA/UVB e das agressões do dia a dia. Reparar os danos causados pelos agentes agressores ambientais (poluição, fumaças, condições climáticas externas), além de prevenir o envelhecimento. 

É livre de óleo, possui efeito matte e FPS 50. 


Minha opinião: 

Eu sempre admirei a RENEW, desde criança observava os cuidados das mulheres da minha família, elas sempre incluíam um produto da RENEW em seus tratamentos anti-idade. Agora chegou a minha vez de usar um produto maravilhoso, cheio de benefícios e que eu estou amando. Usar o Renew Multibenefícios FPS 50 é uma garantia de que estou me protegendo contra o "sol" além de reparar os danos causados pela poluição, por exemplo. Prevenindo o envelhecimento da minha pele ;)

Acredito que esse produto foi feito para mulheres que se preocupam não só com a beleza e estética facial, mas também com a saúde da sua pele. 


Modo de Usar: Diariamente após a limpeza da pele, aplique abundantemente 15 minutos antes de sair de casa ou da exposição ao sol.


Testei e gostei :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário