Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

INSPIRAÇÃO LAVANDA



Oi gente! O post de hoje é para inspirar suas escolhas com essa cor linda que traz muita paz e que é um chiquê. Espero que vocês gostem :)

Tá pensando que para ter um cabelo assim é só passar um crepom roxo? Não, Não, Não. 
Especialistas explicam que para aderir aos fios lilás é preciso tirar todo pigmento dos fios dos cabelos, analisar se o cabelo está saudável e aí colocar a tinta. E depois precisa dar bastante atenção para as madeixas devido todo processo que os fios sofreram para chegar na cor desejada. 











Das passarelas para vida real, o lilás vem tomando conta das ruas. 

Tons pastéis estão super na moda, aposte no lilás, tons lavanda romanticazinha deixa seu dia bem tranquilo. 

É TENDÊNCIA 
Batom, sombra, esmalte...

As tonalidades arroxeadas, das clarinhas às bem escuras, estão em alta e colorem os lábios com elegância e estilo. Sem regras, combinam com todos os tons de pele. É só escolher o tom que mais combina com você e arrasar.




*********************************************************************

Na sala, no quarto, na cozinha e no banheiro...
Use e abuse, deixe o ambiente confortável e sofisticado com a beleza dos tons lavanda.

 

Fonte para elaboração desse post: https://www.pinterest.com/ http://ego.globo.com/ -  http://www.nathaliamenezes.com.br/.


Bom gente por hoje é só!! 

Espero que tenham gostado do post. Se gostou compartilha, deixe sugestões nos comentários.

Não esquece de seguir a página no Facebook :)

_________________________________________________________________________

sábado, 18 de julho de 2015

GUARDA-ROUPA CÁPSULA

Eu não tenho roupa!! Essa é a frase mais frequente na vida das mulheres. Não é que não temos roupa, na verdade até temos, mas falta critérios na hora da escolha. O problema é que nem sempre tiramos um tempo para organizar o que temos e passar adiante o que não usamos.

Experimente tirar um dia para analisar o que você tem, organizar as cápsulas do seu armário. Separar as roupas por categoria, montar looks "tem pessoas que até faz fotos de looks" e isso não significa desperdiçar tempo, pois fica mais fácil na hora de vestir. 


DICAS


Comprar roupa, sapato, acessórios é uma tentação, porém de nada adianta sair comprando tudo que ver pela frente. Compre peças pensando no que você já tem e onde você usaria.

Invista em roupas que não "caem de moda" e atemporais.

Tenha personalidade, criatividade e bom gosto. 

Na hora de comprar as suas roupas pense não apenas na beleza dela e em como ela ficou bem no seu corpo.

Compre roupas de uma marca favorita, uma coleção sempre complementa a outra e você vai ter sempre mais uma opção. Veja abaixo um exemplo :)





Você já deve ter visto aqui no blog algumas peças fundamentais que seria bom ter no guarda-roupa. Nesse post vamos ver que com alguns itens com harmonia de cores você pode ter um look diferente para cada dia do mês.



Essa imagem é adaptada de um post no blog http://christinasparkle.com/ 



Obrigado por visitar esse blog!! Se gostou desse post compartilha com as amigas :)
Deixe um comentário sobre o post ou sugestões do que você gostaria de ver por aqui.



quinta-feira, 2 de julho de 2015

ITENS FUNDAMENTAIS NO ARMÁRIO PARA CONSTRUIR UM GUARDA-ROUPA BÁSICO

Cada pessoa tem seu próprio estilo, e é óbvio o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra pessoa. 

Apesar de todas as diferenças de estilo de pessoa para pessoa, ainda precisamos ter alguns itens fundamentais no armário para construir um guarda-roupa básico.


Top de renda


É muito bom ter um desses, eu tenho um. Você pode usar sobre o sutiã ou substituir o sutiã, fica legal quando você deixa ele aparecer por baixo da sua blusa com decotes. E não deixa de ser uma peça sexy para algumas ocasiões. 




Camiseta branca


Toda menina deve ter uma camiseta branca que se encaixa bem e se sinta confortável - na verdade, ter mais do que uma seria uma boa ideia, pois elas são baratas e podem facilmente ficar manchadas. Uma camiseta branca é importante para um estilo básico. Você pode usá-la com calças de brim ou você pode emparelhá-la com uma saia. Há muitas mais opções.



Jaqueta de couro


Uma jaqueta de couro é um clássico, mesmo se você tem um sentido muito feminino do estilo. Eu acho lindo usar jaqueta com um vestido - é tão interessante! Você pode usar uma jaqueta de couro com qualquer coisa, e é melhor durante o outono ou primavera, mas pode trabalhar em dias de verão frios e dias quentes de inverno. Você não precisa optar por gastar muito em uma jaqueta de couro real, você pode obter algo fake por um preço mais acessível.


Jeans


Todo mundo tem dias em que está com preguiça de se vestir, mas não quer parecer feia. Uma peça ideal seria uma calça rasgada, solta e confortável, eles podem ser facilmente vestidos com uma blusinha e um par de saltos ou rasteiras. Ótimas para os fins de semana.






Uma camisa de botão


A camisa de botão é importante porque é tão versátil. É o que você vai precisar para entrevistas de emprego ou eventos escolares que não são muito sofisticados. Ela pode ser vestida com jeans ou leggings. É bom comprar uma cor neutra para realmente torná-la um básico que você vai ter para sempre.








Vestido Preto


Bastante popular, ele literalmente pode ser usado em todos os lugares. Tão triste quanto parece, você vai precisar de um desses para funerais ou memorial. Você pode usar este mesmo vestido com sandálias flat para ser casual, saltos quando você sair, ou calças justas e botas de tornozelo no inverno.








Blusa para arrasar 


Todo mundo tem uma blusa que gosta de usar quando está fazendo algo especial. Não importa de que cor ela é, ou qual o estilo que é - a única coisa que importa é que ele faz você se sentir confiante. 





Um blazer


Conforme você envelhece, você vai aprender mais e mais sobre a importância de um blazer. Um blazer que se encaixa bem é importante para questões profissionais, como uma entrevista de emprego ou um trabalho real, mas é também uma ótima base para adicionar a uma roupa casual também. Em tempo frio, use um blazer com um vestido se eu quiser um visual mais estruturado. Sinta se a vontade para possuir várias cores de blazer para dias menos formais.


Tenha um vestido


Ter pelo menos um vestido simples em uma cor bonita que você gosta que pode ser vestido em várias ocasiões. Este azul é muito simples. Ele pode ser usado com sandálias flat no verão como um vestido de verão fácil. Você pode usá-lo com saltos e joias agradável para um evento. Há infinitas possibilidades! 





Um cardigan neutro


Eu ouvi falar e posso confirmar algo que soa estranho, o mundo real é muito frio. Quando você se torna adulta você quer estágio, empregos. A maioria dos escritórios estão frios o ano todo. A melhor coisa que você pode ter ao seu lado é um cardigan de cor neutra que combina bem com qualquer coisa que você está vestindo.




Uma camisa Chambray 


Chambray é aquele tecido que parece jeans. Eu sou obcecada com essas camisas, porque eles são as melhores, e eu acredito firmemente que todo mundo deve ter uma. Usá-los com jeans preto, calças brancas ou um jeans tradicional. Amarrá-los na cintura e usá-los com uma saia maxi. Mantê-los abertos ou por baixo de um casaco de lã, sobre a cintura ou um vestido de verão. Tantas opções!



Blusa listrada 


A versão clássica é a branca de listras azuis, mas a mais atual é a de listras em preto e branco, nas mais variadas espessuras - o que facilita muito na hora de escolher o modelo ideal para seu tipo de corpo. Ela é perfeita para quem tem seios pequenos, você também pode usar se tiver seios grandes. Elas também funcionam muito bem para disfarçar quadris largos, porque trazem a atenção para parte de cima do look. E para saber a melhor cor para usar embaixo tem um segredo: cores claras e vibrantes dão mais volume, enquanto os tons escuros e opacos os disfarçam.


Saia Skater


Uma saia como este é super versátil e pode ser usado com uma grande quantidade de itens diferentes. Você pode soltar blusa de botão por cima dela ou amarra a blusa em torno da cintura. Usá-las com as camisetas estampadas, tops lisos, uma camisa, ou uma mine blusa e blazer. Inúmeras possibilidades.




Calças de brim agradáveis


Possua quantas calças jeans você quiser, mas certifique-se pelo menos um par que se encaixa bem o suficiente para que você possa vesti-los e usá-los em algum lugar mais que casual. Um par de calças de brim agradáveis que você vai usar quando for sair e quiser ter uma boa aparência. Certifique-se de que eles são confortáveis, porque nada é pior do que jeans desconfortável. Eu sugiro jeans skinny, porque eu acho que eles são os mais fáceis de vestir, mas qualquer estilo funciona.




Vestido longo


Nem todo mundo está habituado com um vestido longo, mas temos um fato sobre eles. O longo é tão fácil de usar, porque exige quase nada mais - apenas algumas jóias e um par de sapatos. Eu acho lindo vestidos longos no verão.















Obrigado por visitar esse post!! Volte sempre :)