POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TAG Shopping - INSPIRAÇÃO GREEN




Olha quem está de volta :) a TAG Shopping

Eu sou apaixonada por coisas fofas, modernas e que valorizam a decoração do ambiente de trabalho, em casa e principalmente no quarto, nosso local de descanso. 

Se você também é assim com certeza vai se identificar com alguma dessas peças que eu separei para esse post, e que com certeza eu compraria.

O porta-clips, com essa tela de aço com design leve e super moderno. O cabide é um chame, além de ser útil ainda dar um toque feminino ao ambiente. Assinado pela Umbra Design com exclusividade Tok&Stok, o cabide para lenços Audrey possui formato inusitado e despojado de um vestido e pode auxiliar na organização de lenços ou cachecóis em closets e armários de diversos estilos. A luminária de mesa, acho chique, eu conheço como abaju lindo é bem jovial e trás leveza ao ambiente. Gente eu amo almofadas, mas para dar um toque é bom escolher bem a capinha e essa da Tok Stok é tão fofinha e fácil de combinar com outras cores e com estampas.


Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais disponíveis a venda pela internet, não tem nenhum vínculo com a marca sitada acima.


E aí gostaram da minha listinha de compras "desejo"?

Espero ter ajudado vocês de alguma maneira com esse post. 
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário