Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Banho Completo - Toalhas Umedecidas da FeelClean

Recebi na minha Glambox umas Toalhas Umedecidas da FeelClean Banho Completo c/ 8 unidades e vim compartilhar com vocês. Faz um tempinho que eu respondi uma pesquisa sobre esse tipo de produto, no entanto nem passava pela minha cabeça que logo alguém iria lançar o produto. Foi então que eu recebi na minha caixa e fiquei curiosa para saber como era essa toalha que faz você "substituir a água na hora do banho".


Eu usei o produto, apenas uma toalha, para tomar "um banho de gato" passando apenas nas axilas. Sabe aquele dia que você quem tem vários compromissos e sabe que algum deles pode causar uma certa suadeira, então, ter uma toalha dessa vai fazer a diferença. Eu usei e parecia que tinha realmente acabado de tomar banho, o efeito é ótimo e não deixa vestígios de fragrância da toalha, é como se você tivesse tomado banho mesmo, aí é só usar o desodorante dar continuidade aos compromissos, leve e com uma agradável sensação de limpeza, hidratação e frescor.


Instrução de uso:

As toalhas podem ser usadas frias ou quentes, dependendo da preferência. Esta embalagem pode ser aquecida em microondas por no máximo 20 segundos.

Quer saber como aproveitar as 8 toalhas para um banho completo, então siga a ordem abaixo.

1. Face, pescoço e peito
2. Braço e axila direitos
3. Braço e axila esquerdos
4. Períneo
5. Perna e pé direitos
6. Perna e pé esquerdos
7. Costas
8. Nádega


Se você gostou da proposta e quer saber se realmente funciona é só clicar aqui visitar a loja e adquirir as Toalhas Umedecidas da FeelClean Banho Completo.

A FeelClean é uma marca do Grupo FW, empresa voltada ao ramo de higiene pessoal. Localizada em Blumenau, Santa Catarina, a empresa é especializada na fabricação de Lenços e Toalhas Umedecidas.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca sitada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário