POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

LOOK TENDÊNCIA - VESTIDO COM T-SHIRT

Lá nos anos noventa era meio "cafona" suar assim, mas era modinha, lembro que as meninas que não usavam alcinha "por conta da religião" usavam assim.

Eu tenho aprendido que na moda tudo que vai volta e o look vestido, camisola ou blusa de alcinha com t-shirt é um bom exemplo disso.

Blogueiras e fashionistas de todo o mundo estão apostando nessa tendência na hora de compor o look. Veja algumas combinações e repare como é fácil usar essa tendência.

Veja esses dois looks da blogueira Larisa Costea onde ela usa a tendência para deixar o look moderno e casual. Ela usou um par de sandália de salto para o look com o vestido vermelho e as sapatilhas de Jessica Buurman que estão super nos pés das influenciadoras para o look do vestido preto estilo camisola.




Já a blogueira Jade Seba amante do preto e branco, apostou no prata para os pés e deixou o look bem descontraído e aparentemente confortável. Para saber detalhes desse look visite o post da Jade.



A musa do feed perfeito, Kristina Dolinskaya também gosta de cores neutras e apostou no PB, porém com salto alto deixando o look super elegante. Se você ficou curiosa para ver o feed dela no Instagram o user é @kristina_doli.



O look da Luisa Accorsi é uma combinação vestido e blusa listrada obedecendo a combinação de tons. Ela usou com uma bota. Detalhes desse look aqui.



Camila Coelho veio para o Rio de Janeiro recentemente e espalhou sua beleza durante a Olimpíadas Rio 2016. Segundo ela esse look super fofo com esse penteado meio que esportivo, foi para um almoço. Camila usou uma sandália Chloé de tiras coloridas, quem acompanhas as blogueiras famosas com certeza já deve ter visto.



A Thássia Naves como sempre arrasando e colocando passarela nas ruas, ousou com um vestido de paetê combinado com malha e tênis. Na segunda aposta ela usou a tendência com um vestido longo e bem fluído, como ela mesmo sitou no post, com uma malha de mangas longas e um sapato. Quer ver mais uma aposta dela clica aqui. Ela pelo visto está amando a tendência, pois já usou várias vezes.




A Helena Cueva, do blog miaventuraconlamoda usou a tendência com tons nudes, ela brinca no seu post falando sobre um dia que começou nublado, e mais tarde o sol saiu, e ela postou uma foto linda no Instagram com esse look.



A estilista e digital influencie Chriselle Lim usou esse tom de rosa pálido, vestido com a uma malha de gola alta e um par de salto leve. Vejam detalhes do look tendência no blog dela.



Percebi que a tendência vestido com t-shirt é para todos e é super fácil de usar, basta colocar a sua personalidade no look e sobrepor as peças. Abusar dos acessórios e ficar confortável para a ocasião.


Sobre fonte e Imagens desse post - Coloquei um link para cada blogueira quando comentei sobre os look.


E me contem o que vocês acharam desse post?


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Um comentário: