POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

TUOR PELA MALETA DE ESMALTES DA MINHA MÃE

Meninas eu tinha que compartilhar com vocês essa belezura de maleta que a minha irmã customizou para minha mãe. Fiz um verdadeiro tuor pela maleta e vim mostrar os detalhes para vocês. 



VAMOS AOS DETALHES

O compartimento com divisória para guardar os esmaltes facilitando na hora de escolher o esmalte da semana. E uma divisória para o removedor de esmaltes e outros produtos com embalagens maiores.


Achei super útil essa gaveta para guardar os acessórios de cuidados com as unhas, como alicate, lixas, algodão, palito, tesouras.



OS ESMALTES


Minha mãe usa esmaltes de diversas marcas, mas preciso mostrar para vocês a mine coleção de esmaltes da Deborah Secco que ela esconde nessa maleta :) apesar de ser de uma coleção antiga, as cores são clássicas e ainda estão bombando.



A maleta ou Porta Esmaltes em MDF vende na loja virtual Palácio da Arte e pode ser customizada como você quiser. Nessa maleta a minha irmã usou tecido, tinta e um puxador para dar personalidade e um toque de delicadeza. Mas você pode usar a sua criatividade e fazer do seu jeito.

Vou deixar um antes dela pra vocês verem como fez diferença.




Espero que vocês tenham gostado.
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário: