POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

VIDA DE PÉ NÃO É FÁCIL - Vodol Prevent

O post de hoje é uma resenha de um desodorante para os pés. Vocês com certeza conhecem ou já ouviu falar na linha de produtos para tratamento de micoses e frieiras da Vodol, mas hoje eu quero apresentar o Vodol Prevent uma linha especial para a vida dos seus pés. 


O Vodol Prevent Aerosol jato seco é ótimo para quem usa sandálias e sapatos fechados. Tem ação antisséptica e desodorante para os pés, mantém os pés secos e protegidos e elimina os odores da transpiração. 

Vocês podem usar o Vodol Prevent Aerosol nos pés e também nos calçados abertos, possui um perfume bem suave e jato seco, ideal para levar na bolsa e também para perfumar os sapatinhos. Fácil de aplicar e uma duradoura sensação de pé limpo. 


Antes de usar certifique-se de que o pé está completamente seco. Mantenha fora do alcance de crianças. Não usar em crianças menos de 3 anos. Não guardar próximo de chama ou calor. A embalagem não deve ser queimada, furada ou incinerada.

O Vodol Prevent Aerosol é vendido em drogarias e lojas de departamento, 150ml por menos de 20 reais. A linha Prevent conta com mais 4 produtos, clique aqui para ver detalhes de cada um. 

Obrigada por visitar esse post, continue conectado e siga o blog nas redes sociais para receber atualização de post. 


 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário