POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

NOVA COLEÇÃO DE VERÃO IMPALA ASSINADA POR SANDY

Após o sucesso da primeira edição, resultado da parceria entre a Sandy e a Impala, agora é a hora de conhecer as novidades desta assinatura para a primavera/verão 2016-2017. 

Na cartela, a linha Impala Sandy tem seis cores de esmaltes com inspiração no universo floral vintage – de acordo com a estação – e também, em linha com alguns tons tendência anunciados pela Pantone, como as cores para 2017: rosa, nude e azul. Fazem parte ainda o vermelho intenso, o vermelho vibrante e o coral rosado.

Para fechar a coleção, o alicate de cutícula, que também será vendido em kit, tem cabos em resina termoplástica com proteção antimicrobial Sanitized®, lâminas e mola em aço inox e está disponível em duas cores exclusivas: rosa e azul.

batom líquido – sucesso na edição outono/inverno com acabamento matte – aparece nesta coleção com o acabamento em verniz, dando efeito luminoso aos lábios e continuam sendo vendidos em kit com o esmalte da mesma cor.


Detalhes

Esmalte Impala Me Espera: nude rosado cremoso | Batom 06 
Um momento de descobertas particulares, delicadas e misteriosas, onde o amor precisa ser forte.



Esmalte Impala Refúgio: coral rosado cremoso | Batom 07 
Em meio a desordem só há um caminho seguro, você!

Esmalte Impala Respirar: rosa vibrante semi-brilho | Batom 08
A vida nos dá novas oportunidades a cada amanhecer, permita-se!

Esmalte Impala Meu Canto: vermelho intenso cremoso | Batom 09 
Composição reveladora e única, inspirada no mundo escondido, intenso e verdadeiro que existe em cada mulher.

Esmalte Impala Salto: vermelho vibrante semi-brilho | Batom 10 
Uma declaração de amor onde é possível se revelar por completo – ser você mesma.

Vendido individual ou no kit alicate de cutícula e esmalte. 
Esmalte Impala Colidiu: azul elétrico semi-brilho
Um encontro marcado pelo acaso que te faz estranhamente feliz.



Eu vejo romantismo e uma mulher determinada, preparada e confiante. 
A Coleção é realmente linda, Vamos aguardar novembro e correr para testar essas novidades.

Mais detalhes aqui.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CUIDADOS - SABONETE HIDRATANTE


O post de hoje é uma resenha do sabonete hidratante exótique luxe HIDRAMAIS melão e romã. Eu usei o sabonete durante o banho e também para lavar as mãos, senti que ele é bem hidratante e refrescante. Tem um cheiro de limpeza e aconchego. O único ponto negativo, pelo menos pra mim, é a falta de espuma, o próprio fabricante instrui que devemos espalhar o produto pelo corpo té espumar, porém o produto não faz muita espuma e deixa uma leve sensação de que falta alguma coisa. Voltando para um ponto positivo e que me surpreendeu, foi o valor do produto, a minha primeira impressão quanto a quantidade, formato da embalagem e proposta do produto é de que seria algo de um valor um pouco maior. São 200ml de um sabonete com uma formula nutritiva que além de limpar hidrata com um preço sugerido de apenas $ 4,95

Olha que cor mais fofa desse sabonete gente. Eu já usei quase todo, falta um dedinho pra acabar, mas tinha que fazer a resenha e precisava de sabonete para fazer a foto pra vocês. Então agora vai, já posso colocar esse fofo na minha lista de usei até o final, e com certeza compraria novamente.



Informações da fabricante:

Pra combinação surpreender é preciso uma pitada de ousadia. Em apenas um toque, um convite a conhecer o mundo entre o sabor exótico da romã e o doce refrescante perfume do melão. Sua fórmula nutritiva possui Lipex Pre. Act, que atua como antioxidante vegetal, revigora e refresca, deixando a pele extremamente macia e perfumada.

Ativo Lipex Pre.Act – Ação anti-inflamatória, suavizando e conferindo mais emoliência a pele irritada. Restaura a função de barreira da epiderme.

Ativo A-Tocoferol – Ação antioxidante e protetor celular.

Veja aqui a linha completa de sabonetes HIDRAMAIS 



Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

VERMELHO COMBINA COM VERÃO - #REVOLVEME

Olá queridas leitoras!

O post de hoje é para falar que o vermelho é nova sensação e vai deixar o seu verão moderno e chique. Dica de amiga...

Depois que a marca Majorelle lançou a SAIA MAXI SANGRIA (R$502,43) e SANGRIA TOP (R$ 373,43) várias blogueiras apareceram usando o conjunto. Quem não tinha as peças logo tratou de adquirir alguma coisa vermelha para compor o look e deixar o feed do Instagram dentro da tendência.

O vermelho conquistou as fashionistas e ganhou o meu coração.
Então eu vim compartilhar com vocês alguma opções de looks e um explosão de vermelho para inspirar a próxima ida as compras. 


Para comprar as peças da Majorelle clique aqui.

E aí gostaram da dica e dos looks?

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

domingo, 2 de outubro de 2016

BEAUTY FAIR 2016

Vim compartilhar com vocês a minha alegria e um pouco da minha experiência como blogueira na maior feira internacional de beleza a Beauty Fair.

Tudo começou quando eu vi um post no Instagram da feira, onde eles colocaram o e-mail para quem quisesse uma credencial de blogueira para ter acesso a feira. Eu enviei o email, eles me responderam e falaram para eu aguardar a resposta. Esperei a data que eles tinham falado que chegaria a resposta, porém nessa data não veio a tão sonhada credencial, daí eu fiquei em paz, mas continuava sonhando com a chance de ir a feira como blogueira. 

Foi então, que faltando poucos dias para feia começar, eu recebi um email com a seguinte frase: Você já sabe que é um blog convidado Ikesaki para participar da Beauty Fair 2016 :) Mas, ATENÇÃO...

Pronto! Segui todos os passos e recebi o meu código para retirar a credencial direto na feira, confesso que bateu um certo medo e aquela ansiedade básica. Logo depois recebi um email com o seguinte assunto: PROGRAMAÇÃO IKESAKI NA BEAUTY FAIR (eu vou falar mais sobre essa parte).

Era sábado dia 10 de setembro de 2016 e eu fui para feira, cheguei lá toda empolgada e fui para fila para retirar a credencial, fui tudo muito prático e super rápido e lá estava eu com a minha credencial. Fiz aquela primeira foto da credencial e entrei na feira com um mapa gigante procurando o espaço IKESAKI para blogueiras.


PROGRAMAÇÃO IKESAKI NA BEAUTY FAIR

Meninas eu não imaginava que seria tão perfeito, a Ikesaki fez um espaço chamado Espaço Digital Ikesaki para Blogueira, era tudo muito perfeito. Eu recebi a programação para os quatro dias, mas como só ia dois dias, sábado e domingo, nem pensei muito no que ia perder e aproveitei tudo que eu tinha para esses dois dias.


Vamos por partes:

ESPAÇO

O espaço foi pensado especialmente para nos blogueiras, tinha Wi-Fe livre, comidinhas e pufs para descansar as perninhas.

Como funcionava para ter acesso ao espaço?

Eu foi uma das blogueiras convidadas, o meu nome estava na lista, então bastava se apresentar e a staf verificava o seu blog e pronto. Para quem não estava na lista acredito que era só esperar um pouco para verificação do blog, e entrava no espaço.

O espaço era dividido em dois, no primeiro dia de feira as coisas funcionavam de um jeito, mas no segundo dia o sucesso já era tanto que mudaram algumas coisas.


SÁBADO

Espaço Digital Ikesaki - Para o sábado a programação era a partir das 13h30m, eu cheguei um pouco atrasada e perdi a primeira que foi um coquetel da Schwarzkopf Profissional, foi um bate papo e apresentação do lançamento Osis+. Eles deram uma bolsa linda com alguns produtos dentro e um livro com alguns penteados para os influenciadores recriarem os penteados.

A segunda marca a se apresentar era Bio Estratus, que eu também perdi o bate-papo, mas por um outro motivo que vocês vão saber agora.

Lembra quando eu comentei que o espaço era divido em dois, então. Para acessar o espaço onde as marcas parceiras estavam expondo os lançamentos a blogueira precisava pegar uma segunda fila e recebia uma puceira azul que dava acesso a esse espaço. Foi lá nesse espaço que eu perdi a noção do tempo e recebi vários lançamentos, conheci pessoas maravilhosas e comi um churros top. Vou fazer um post contato tudo pra vocês sobre os recebidos, mas não posso deixar de comentar sobre a roleta #IkesakiAmei onde a gente tinha a chance de receber alguns mimos e eu recebi uma sacola recheada de produtos.

Teve uma "fofoquinha" com a Monica Pierosan editora da revista Tititi, um bate-papo sobre como as novelas e celebridades vêm ditando tendências.

Cobertura Caras!!

A Impala estava lá esmaltando com as cores da nova coleção Esmalticons.

Conheci pessoas legais e aprendi um pouco sobre esse "mundo de blogueiras".


Sai do espaço era quase hora de correr pra casa, mas anida deu tempo de andar um pouco na feira, estava com a minha irmã e uma amiga dela, nos divertimos, tiramos fotos e encontramos com a Marisa mãe das blogueiras Bruna e Fabi.


DOMINGO

Espaço Digital Ikesaki - Cheguei cedo aproveitei bastante da programação. Tive acesso ao espaço onde as marcas estava expondo os lançamentos, porém não participei das mesmas atividades do primeiro dia, como, por exemplo, girar a roleta, afinal tinham várias blogueiras que não foram no sábado.

A programação de domingo foi ótima e eu vou resumir, pois esse post está ficando longo demais.

Eu assisti a transformação Taiff "Mudança de Look" foi bem legal, a cabeleireira mostrou as suas técnicas tanto para o corte quanto para a secagem e finalização do cabelo, mostrando os novos lançamentos da Taiff.

Logo em seguida teve a palestra Caras/Bons Fluidos sobre aroma e memórias, a perfumista falou sobre a evolução e como a indústria brasileira tem crescido no ramo da perfumaria, sitando algumas fragrâncias líder de vendas e marcas brasileiras quem tem investido no perfume nacional.

Gente eu conhecei a Letícia Valim esteticista e cosmetóloga especializada na área de estética, com experiência de mais de 15 anos no setor. Numa breve palestra A Ciência por trás da Maquiagem, uma palestra inovadora para a profissional de beleza que almeja se destacar no mercado, entendendo os princípios de uma maquiagem perfeita. Tem foto minha com ela no meu IG pessoal.

Tony Morais consultor, visagista e cabeleireiro com 22 anos de experiência na área da beleza. Estava lá representando a Bio Extratus falou sobre A Importância da Imagem Pessoal para nossa vida.

Seguindo a programação do espaço, a próxima atividade foi a visita da Bruna Tavares para falar da sua linha de esmaltes pela marca Studio 35. Ela não conseguiu falar muito sobre o esmalte, porém deve ter deixado os investidores bem contentes. Vocês não imaginam a concorrência a trabalheira que deu paras as meninas organizar a fila de Selfie com a blogueira. Ela foi recebida no espaço com muito carinho e muitos fãs que estavam ali com a finalidade principal de ver a Bruna. Vejam aqui o meu Selfie com ela.

Gente eu saí do espaço digital da Ikesaki e foi ver as novidades da feira, a minha irmã estava comigo foi muito legal.

Visitei o espaço para blogueiras da Daillus, ela podia entrar como acompanhante, mas preferiu ficar andando pela feira. No espaço eu pude ver os novos lançamentos da marca e fazer fotos no cenário que era maravilhoso, na saída recebi uma sacolinha com uma necessaire personaliza e com alguns produtos. Meninas eu fiquei tão emocionada com que nem me concentrei muito, queria lembrar quem foi a blogueira que fez a minha foto no balanço, na hora nem perguntei o nome dela, só agradeci. Conheci uma youtube na fila, a Stefany Olavo, a família dela foi super legal comigo. Sigam o insta dela.


A L'Oléal Brasil apresentou seus lançamentos reunindo suas quatro marcas L'Oréal Paris, Garnier, Maybelline e Colorama no mesmo stand. Uma das novidades que me chamou atenção foi da Garnier, é uma coloração desenvolvida especialmente para cabelos cacheados.

Visitei o espaço da Embelleze e foi maravilhoso. Apresentação de vários lançamentos, troca de experiencias e um bate papo extra para as blogueiras que não estava inscritas para visita. No final ainda teve um sorteio e todas que estavam lá ainda receberam produtos para testar, foi um final de feira perfeito.

Depois quero fazer um post falando mais sobre esse momento na feira. Acredito que tudo que acontece na vida é uma tipo de experiência adquirida e que tudo que é bom pode melhorar e cada erro pode ser o passo papa o acerto.

Gente eu abracei a Evelyn Regly ela é muito linda. Veja nosso selfie aqui.


SOBRE A BEAUTY FAIR 2016 E OS MEUS RECEBIDOS

Eu amei a experiencia, me emocionei bastante com o fato de está no evento tão grande, sendo uma blogueira convidada. Foi tudo muito incrível. Nada nessa vida é fácil e se você quer algo precisa correr atrás, buscar e saber que o seu sonho precisa ser alcançado por você e agradecer por cada passo que você dar para chegar onde você está hoje.

A feira me deu muito, não estou falando de presskit rsrs, estou falando de experiência de vida, de pessoas e conhecimento.



Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.