POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COMPRINHA NO ALIEXPRESS - KIT DE PINCÉIS DE MAQUIAGEM

Olá meninas! O post de hoje é para falar sobre a minha última compra no AliExpress, comprei um Kit maravilhoso com 12 pincéis de maquiagem com uma cor linda, super modernos e no tamanho ideal para levar na necessaire.


Fiz a compra na loja Shopping in Vivian's Store foi a minha primeira compra nessa loja e a experiência foi boa, eles enviam super rápido, a demora é mesmo da logística aqui no Brasil. Quem já comprou no AliExpress sabe que demora um pouco para receber mesmo. A mercadoria chegou em perfeito estado e semelhante a foto que a loja colocou no site.

Como vem embalados

Primeira impressão


Morrendo de amores

Detalhes dos pincéis

O fabricante é só elogios para esse KIT e ele tem razão, pois o produto é bom mesmo, tem um acabamento ótimo e as cerdas dos pincéis são bem macias, proporcionando acabamento suave para a pele.

Quanto eu paguei por todos esses pincéis? Apenas R$ 14,58 "frete grátis"! Ainda está disponível na loja, vou deixar o link para vocês caso queiram comprar também. Link ;)

Mas e aí me contem, vocês já compraram no AliExpress? Eu já comprei várias coisas, algumas eu recebi e outras estou esperando até hoje, mas apesar dessas decepções e a espera pelo produto, posso dizer que vale a pena. 

Obrigado por visitar o blog, voltem sempre!!

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário: