POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE DEZEMBRO


Novo ano, novas tendências. E é com esse conceito que a Glambox de dezembro chega! Muitas cores e todos os trends que prometem agitar 2017 em uma edição repleta de surpresas. Essa foi a proposta da Glambox Brasil para a box de Dezembro.


Para quem ainda não viu um post que eu fiz quando assinei a Glambox, vou deixar uma breve explicação de como funciona essa assinatura. Ao assinar a Glambox, você recebe em casa, todos os meses, uma caixa com 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas, amostras ou full sizes) escolhidos pela Paola de Orleans e Bragança! Numa caixa linda e cheia de charme.


OS PRODUTOS DA MINHA CAIXA DE DEZEMBRO


Recebi 11 produtos de diferentes marcas e utilidades. cinco produtos full sizes, três miniaturas e três amostrinhas (uma delas não saiu na foto). 


CUIDADOS


SABONETE EM BARRA La Flore Flor de Lavanda 35g Davene (miniatura) - Eu gosto de variar quando o assunto é sabonete, não sou apegada a uma marca apesar de já ter visto esse sabonete a venda, eu ainda não tinha usado. A minha primeira impressão é que ele tem uma boa dosagem de fragrância, ainda não usei, por isso não sei dizer se ela fica mito tempo na pele ou não.

SABONETE  LÍQUIDO ESFOLIANTE Obsessão Por Frutas Flor de Maça e Lichia 200ml Eudora (full size) - Eu amo esse tipo de sabonete, que além de líquido é esfoliante. Eu já usei, é claro! E cumpre o que promete - limpa e remove suavemente as impurezas da pele, deixando-a preparada para receber hidratação. O cheiro é maravilhoso "comprem".

DESODORANTE ANTITRANSPIRANTE Dove Go Fresh Romã e Verbena Aerosol (full size) - Eu amei receber esse desodorante, fiquei muito feliz e já estou usando, eu já conhecia a frância, Romã e Verbena, pois recebi o sabonete em barra em uma das edições da Glambox. Esse desodorante é bom demais, vejam meu depoimento numa foto que postei no meu Instagram.

PERFUME Thierry Mugler - Alien 0,3 ml (amostrinha) - Importado, fragrância floral-amadeirado-âmbar que faz fronteira com os reinos da espiritualidade e sensualidade. Transpira uma energia positiva, carregada de mistério sensual e intrigante. Vou usar os ml que recebi, mas não compraria esse tipo de fragrância.


PRODUTOS PARA O CABELO


KIT DE SHAMPOO + CONDICIONADOR da linha Xtreme Repair DO•HA Profissional (miniaturas) - Reparação completa da raiz às pontas. Já usei e rendeu mais uma lavagem, eu super amei e vou fazer uma resenha aqui no blog. Tem uma textura e um cheiro maravilhoso.

SÉRUM DD CREME CAPILAR 50 ml Suave Fragrance (full size) - Ótimo finalizador, um verdadeiro 15 em 1. Usei como protetor térmico antes do secador e chapinha. Pode ser usado tanto nos cabelos úmido quanto nos cabelos secos, sem enxague. Conheça a linha completa aqui.

PROTETOR PARA DESCOLORAÇÃO Lightner Blonder Plex Sérum 7,5 ml CLESS Cosméticos (amostrinha) - É também um sérum que pode ser usado de 3 formas: Na descoloração; Na coloração; No tratamento. Eu já conhecia o produto, porém não testei ainda no meu cabelo. Vou utilizar no tratamento juntamente com a minha hidratação. 

TRATAMENTO Ultra Reconstrutor Keratina 10 ml Vizcaya Cosméticos (amostrinha) - Com o inovador Restore Complex, composto rico principalmente em aminoácidos e queratina hidrolisada, restaura os fios quebradiços, com aspecto ressecado e poroso, em apenas três aplicações. Ainda não testei.


MAQUIAGEM


BATOM LÁPIS Vult Matte (full size) - Em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Estava querendo testar esse batom e chegou a minha vez. O batom tem cobertura média a alta, de fácil aplicação, hidratação e loga duração.

BLUSH Big Pêssego Ricosti (full size) - Já testei e gostei, amei a cor que eu recebi, pois é a que mais combina na minha pele quando o assunto é blush. Ótima pigmentação e iluminação, textura aveludada para uma verdadeira "pele de pêssego".


Bom esses foram os produtos que eu recebi. Espero que tenham gostado desse post.
Quer conhecer melhor o serviço que a Glambox oferece ou assinar? Clique no link abaixo

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário