POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 7 de abril de 2017

ESMALTE FORTALECEDOR GRANADO PHARMÁCIAS PINK - ARETHA

Olá meninas! O post de hoje é uma resenha do esmalte da Granado que eu recebi na minha Glambox de Fevereiro.

A minha cor é ARETHA, um vermelho bordeaux (cor de vinho tinto) cremoso. 


Informações importantes: Enriquecido com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, fortalece as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Produto de alta cobertura com brilho extra e secagem rápida.

Conteúdo: 10ml.


Aplique uma camada sobre a unha e espere secar.


Minhas considerações: Esmalte diferente com ótima pigmentação, cor intensa, seca rápido. Outro ponto positivo é o formato do pincel, facilita a aplicação do produto. Sobre o modelo do vidrinho eu achei bem fofo e trás um aspecto de "coisa boa". Como já havia falado no vídeo de recebidos, ele não é um esmalte barato, mas pela qualidade vale a pena pagar mais de $20 por ele.




SOBRE A GRANADO

Granado, com cosméticos de base vegetal, é uma das empresas brasileiras tradicionais mais respeitadas no mercado. Criada há mais de 100 anos, Granado mantém até hoje a qualidade dos seus produtos, sempre atualizando com novas tecnologias, a um preço acessível para o consumidor.


ONDE COMPRAR: Beleza Na Web ou nas lojas Granado 


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário