POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 17 de julho de 2017

6 CORES DE BATONS LÍQUIDOS - COLEÇÃO PAYOT MARIANA SAAD

Olá meninas! O post de hoje é um recadinho de lançamento de mais uma parceria de blogueira que a gente ama com uma marca de cosméticos reconhecida no mercado.

No inicio do mês a blogueira Mariana Saad fez um post em seu blog contando para suas leitoras lindas um pouco do que estava por vir e mostrou muito entusiasmo em uma reunião com a marca de cosméticos Payot e todos envolvidas na criação  de seis cores de batons líquidos.  

A já longa relação de Mariana Saad com a Payot e a busca por um produto que atendesse às suas necessidades para o dia a dia deram origem à parceria Coleção  Payot  Mariana  Saadentre a marca de cosméticos e a beauty blogger. Ainda pequena, Mari começou a aprender a se maquiar com as maquiagens da mãe. “A primeira máscara de cílios que eu passei era da Payot, com ela ao meu lado me ensinando usar”, conta ela com carinho.


Foto reprodução | blogmarianasaad.com


COLEÇÃO PAYOT MARIANA SAAD

Inspirada na paixão da blogger pelo universo da maquiagem, a Coleção Payot Mariana Saad apresenta seis cores de batom líquido mate para combinar com todas as ocasiões e lugares. Os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências, buscando o conforto da textura ideal e a revelação correta da cor.

A maquiagem mate faz parte do meu estilo e o batom líquido com este acabamento é muito pedido pelas minhas leitoras para os tutoriais”, complementa, sobre o desenvolvimento dos produtos. De longa duração e toque aveludado, os batons são de alta cobertura e fácil aplicação, proporcionando cor intensa e acabamento uniforme.

Defensora da ideia de que a maquiagem pode transformar uma mulher em várias outras, Mari criou cores que transmitem diferentes moods e personalidades. Cada uma delas ganhou um nome especial, fazendo uma ligação com os bordões mais usados em suas redes sociais e seus estilos de maquiagem preferidos.


Conheça as 6 cores e significados da Coleção Payot Mariana Saad pela blogger:


Boca Nada - “Este batom nude significa o início da minha história. Eu comecei no Youtube usando olhos esfumados bem marcados e boca nude. A cor é uma versão do nude apagado que eu acho lindo. É um desejo de ser discreta e chique!”

Selfie - “Esta cor representa todas as minhas selfies mais curtidas nas redes sociais. Nelas, minha maquiagem está sempre uniforme e com um único tom: olho esfumado em tons neutros e boca nude. Este pode ser um dos segredinhos para ter uma selfie perfeita”

Amores - “Este batom traz um significado muito importante pra mim, pois eu chamo minhas leitoras de AMORES. Esta cor inspira atenção, carinho e amor, é o nude mais rosado da coleção”

Leitoras Lindas - “Esta cor é, sem dúvida, o meu grito de guerra. É tudo o que uma mulher linda pode desejar. É um tom de malva marcante que continua na família dos nudes. Eu uso LEITORAS LINDAS para reunir um time de leitoras e é assim que eu realmente acredito que as coisas podem ser melhores, trabalhamos como um time, juntas, nos ajudando e, principalmente, reforçando o empoderamento feminino que estas palavras carregam”

Boca Tudo -“Boca Tudo é a versão mais ousada de toda a coleção. Eu me considero uma mulher de fases e, por muito tempo, a minha fase foi olho escuro e boca escura, então, não faria sentido deixar de fora este tom uva que é muito chique e a cara do inverno”

Mulher - “Quem já usou um batom vermelho na vida, sabe o quanto ele nos transforma. Quando eu penso no batom vermelho, imagino uma rainha, com cabelos lindos, uma pele bem-feita, uma roupa sensual, finalizando o look com um batom incrível. O batom vermelho é um acessório de beleza indispensável. Ele revela uma mulher poderosa, confiante e muito sensual”

Na imagem abaixo vocês podem identificar as cores na ordem que eu escrevi os significados e o que podemos esperar para a embalagem de uma coleção de batons líquidos da blogueira Mariana Saad.

Coleção Payot Mariana Saad estará disponível a partir de 24 de julho, nas melhores lojas de cosméticos do país, por R$24,90 cada.


♥ DETALHE DA EMBALAGEM  DOS BATONS LÍQUIDOS DA MARI SAAD 



Eu já estou curiosa para testar a cor Boca Tudo ♥ 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Ajuda de conteúdo para esse post | Pauta - MktMix

2 comentários:

  1. nossa mulher amei tudinho,quanta make maravilhosa pirei:)já estou seguindo por aqui vem conhecer meu blog flaamanciokibelezza.blogspot.com vou amar ter vc por lá super beijo.

    ResponderExcluir