POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 12 de julho de 2017

RESENHA KIT MEUS CACHOS REVITAY E NOVEX - BOMBA CACHOS

O post de hoje é uma resenha e uma história sobre o meu cabelo. Ano passado quando estive da Beauty Fair eu passei no espaço para blogs da Embelleze e no final de uma palestra extra para algumas blogueiras que estavam ali esgotadas depois de um dia inteiro de feira, a equipe da Embelleze nos surpreendeu com uma sacolinha e dentro dela eu recebi um KIT de ReVitay Shampoo Bomba Cachos e um Novex Tratamento Condicionante Bomba Cachos | ah! naquele dia eu também recebi um copo lindo e um pente | então foi a partir desse dia e depois de usar esse KIT que eu decidir ficar um tempo sem cortar o meu cabelo. E você já vai entender porque.


APRESENTAÇÃO: Depois de conhecerem o Shampoo Bomba Cachos ReVitay e o Tratamento Condicionante Bomba Cachos Novex os seus cabelos não vão querer outra vida. Totalmente liberados para serem usados e abusados pelos cachos, suas fórmulas trazem 6 ativos fundamentais para a saúde, beleza e crescimento das madeixas cacheadas: Óleo de Coco, Pantenol, Whey Protein, Azeite de Oliva, Óleo de Rícino e as Vitaminas A + E + F. Completamente livres de Silicones, Parabenos, Petrolatos e Sulfato, essa dupla maravilhosa vai deixar os seus cachos do tamanho que você sempre sonhou.


Agora que vocês já conhecem alguns detalhes desse kit maravilhoso, já sabe porque eu decidi dar um tempo para a tesoura, vamos para mais alguma informações interessantes.

Vocês já devem ter visto a palavra LEBERADÃO estampada na caixa, e essa é a nova regra para os lançamentos divulgados pela Embelleze.

- Por que o Shampoo e o tratamento condicionante Bomba Cachos tem selo LEBERADÃO?
- Porque tanto o shampoo quanto o tratamento condicionante foram especialmente criados para se adequarem aos rituais das cacheadas, inclusive às técnicas Low e No.


Técnica Low: Ritual de beleza em que se usa um shampoo com elementos de limpeza de caráter leve que não agridem a fibra capilar e que não retiram a proteção natural do couro cabeludo.

Técnica No: Ritual de beleza em que não se usam shampoos, a consequência disso é que dessa maneira os cachos ficam livres da ação de sulfatos, parabenos e silicones. O resultado são cachos hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

MODO DE USO SHAMPOO BOMBA CACHOS REVITAY

1 - Coloque uma boa quantidade do Shampoo Bomba Cachos ReVitay Novex nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios.
2 - Retire todo o Shampoo, se achar que precisa, use um pouquinho mais.
3 - Enxágue bem. E se prepare para uma explosão de brilho e via em seus cachos.

MODO DE USO TRATAMENTO CONDICIONANTE BOMBA CACHOS NOVEX

1 - Após usar o shampoo coloque um pouco do Tratamento Condicionante Bomba Cachos nas mãos.
2 - Espalhe delicadamente por toda extensão dos fios.
3 - Enxágue bem.


Como eu inclui essa linha no mu ritual de beleza durante alguns meses?

Sou ondulada e adepta ao corte Chanel de Bico ou se preferirem ao famoso Long Bob. Em setembro de 2016 eu comecei a cuidar melhor do meu cabelo e a gostar mais dele ao decorrer dos dias. A última vez que retoquei o meu corte foi em março de 2016 uns meses antes de começar a usar o meu presente, o KIT MEUS CACHOS REVITAY E NOVEX - BOMBA CACHOS.

Quem tem ou já usou o Chanel de Bico sabe omo a parte da frente do cabelo parece crescer mais, até porque ela já é maior por causa do corte. Então durante esses últimos meses eu mesmo tirei as pontas e foi acertando a frente até que ela se igualou a parte de trás do cabelo.

Todos ficam encantados com o crescimento do meu cabelo, eu atribuo tanto a minha genética quanto aos cuidados que tenho tomado ao cuidar dele. Não tenho regras, nem sigo um padrão, finalizo o meu cabelo de acordo com a minha necessidade. Quando opto por deixar ele cacheado prefiro usar o meus queridos Shampoo Bomba Cachos ReVitay e o Tratamento Condicionante Bomba Cachos Novex, sempre intercalando com outros produtos e é claro faço minhas escovas e chapinhas na maioria das vezes, pois gosto do meu cabelo liso também (e já usei a linha Meus Cachos nesses dias).


Ah! Antes que eu me esqueça vou aproveitar esse post para declarar o meu amor por esse pente, que eu ganhei juntamente com o copo "se joga!" que eu uso para guardar os meus pincéis. Agradecer também a Dani pelo carinho que ela tem por nós e pela dedicação em cada painel.

Antes de finalizar esse post quero que vocês vejam essa "fotomontagem" com algumas etapas do crescimento do meu cabelo desde Maios de 2016 e falar que cuidar do cabelo é uma dedicação diária, que o bad hair day existe para todas, mas uma boa hidratação resolve muita coisa, por isso eu indico esse tratamento LIBERADÃO para ajudar vocês nos cuidados diários do cabelo.


Agora eu quero agradecer por você ter chegado ao blog e por ter lido esse post até o final. Se gostou desse post comenta e compartilha, vai me ajudar bastante! 

Já ia esquecendo de falar para você a média de preço e onde encontrar o KIT MEUS CACHOS REVITAY E NOVEX - BOMBA CACHOS - Compre na loja Ikesaki clicando aqui por menos de $ 30,00 reais.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Obrigada Embelleze por confiar no meu trabalho e por me presentear com um produto tão maravilhoso.

Um comentário: