POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE SETEMBRO

Olá meninas! O post de hoje é para mostrar os produtos que vieram na minha Glambox de setembro. A edição estreou um novo formato para de caixa, agora não temos mais aquela fitinha com laço. O novo formato trás uma tampa separada.

A edição de setembro foi uma homenagem ao mês do rock e recebeu o nome de Glambox Rockstar e uma estampa especial na tampa. Lembrando que o tema da caixa nem sempre é relativo aos itens que vem dentro dela.

Glambox Rockstar

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE SETEMBRO

Recebi 9 produtos para testar, 2 são amostrinhas. Recebi maquiagem, produto para cabelo, creme para o corpo, repelente e um desodorante/tônico super tradicional.

Leite de Rosas

Leite de Rosas - 60ml - O Leite de Rosas foi criado como um leite de beleza em 1929. No intuito de popularizar ainda mais o produto, nos anos 80 passou para categoria de desodorante (dessa forma o imposto seria menor o que faria o valor ser mais acessível no PDV). O Leite de Rosas não demorou a cair de vez no gosto do que criou inúmeras funcionalidades para o produto, nos quais são usados até hoje (desodorante, demaquilante, limpeza de pele, pós barba, combate a espinhas e oleosidade da pele entre outro). Como Usar: Agitar o produto, embeber um algodão e aplicar na área desejada. Também pode ser aplicado direto na pele.

Ampola Yellow Liss Therapy

Ampola Yellow Liss Therapy - 13 ml - Loção para cabelos perfeitamente lisos. A fórmula de 7 óleos e Aloetrix enriquecida pela propriedade reparadora do Midollo di Bamboo, confere a total reconstrução dos fios alisados quimicamente, além de profunda nutrição, hidratação, força e vitalidade aos cabelos. Sua composição confere brilho intenso e diminuição do efeito frizz. Como Usar: Distribuir nos cabelos limpos e ainda molhados apenas no comprimento e pontas. Massagear e pentear. Deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar com bastante água.

Óleo de Coco Sou+Cachos

Sou + Cachos - Óleo de Coco + Abacate 60 ml - Óleo de Coco Sou+Cachos traz reparação e leveza para os cachos, proporcionando brilho e nutrição. É recomendado para o processo de umectação capilar. Como usar: aplique, no cabelo seco ou úmido, do comprimento às pontas, envolvendo os fios. Sem enxágue.

Perfume Capilar Gloss Effects

Perfume Capilar Gloss Effects - 5 ml - Combinando ingredientes especiais e uma fragrância oriental floral, Gloss Effects doa maciez, diminui o frizz e aumenta o brilho dos cabelos sem deixá-los oleosos. Tudo isso em um perfume de longa duração, que consegue ser marcante e suave simultaneamente. É o produto ideal para deixar os cabelos perfumados e com brilho surpreendente, a qualquer hora e em qualquer lugar. Como Usar: Agite antes de usar. Espalhe o produto na palma das mãos e aplique no cabelo seco. Reaplique quando desejar. Não utilizar fonte de calor após o uso do  Gloss Effects.

Shampoo e Condicionador Neutrox Clássico

Shampoo e Condicionador Neutrox Clássico - 2x15 ml - Há mais de 40 anos, Neutrox ajuda a cuidar da beleza das brasileiras. É o grande amigo da hidratação dos cabelos, com fórmulas imbatíveis. Neutrox Clássico é a linha dedicada ao cuidado diário da beleza dos fios, da raiz às pontas. Como Usar: Aplique nos cabelos molhados massageando-os por alguns minutos e enxágue.

Creme Corporal Extra Hidratante Jasmin - KORRES

Creme Corporal Extra Hidratante Jasmin KORRES - 200 ml - Desodorante corporal. Creme extra hidratante enriquecido com Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoa. Como Usar: Massagear pelo corpo, principalmente nas áreas mais ressecadas. Uso diário.

Corretivo para Sobrancelhas DUO - SD MAKE-UP

Corretivo para Sobrancelhas DUO - O Corretivo para Sobrancelhas Duo da SD MAKE•UP mantém o design das suas sobrancelhas perfeito, sempre bem definido e sem falhas, valorizando ainda mais o seu olhar. O produto tem longa duração e é ideal para quem precisa estar com as sobrancelhas sempre arrumadas. Como Usar: Com o pincel chanfrado, aplique o tom mais escuro para cobrir e definir as sobrancelhas. Em seguida, com a esponja flocada, uniformize com o tom mais claro, espalhando por todo o interior das sobrancelhas para dar um acabamento intenso e natural. 


Batom Liquido Matefix Special Marrom Deluxe - O Batom Líquido Matefix possui acabamento ultra mate, fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamentos dos lábios. Além de lábios impecáveis, o Matefix proporciona alta fixação, secagem rápida e duração de 8 horas. Seus lábios incrivelmente mate por muito mais tempo. Como Usar: Aplicar diretamente nos lábios de forma uniforme.

Xô Inseto Loção

Xô Inseto Loção - 200ml - Xô Inseto Loção foi desenvolvido especialmente para repelir insetos como mosquito, pernilongo, borrachudos e muriçocas. Eficaz também contra o aedes aegypti, transmissor da dengue e zika, cjikungunya, malária e febre amarela. Como Usar: Agite antes de usar. Aplicar o produto sobre a pele, nas áreas expostas e que deseja proteger, em seguida, massagear a área até que o produto penetre completamente. Recomenda-se a reaplicação de 4 em 4 horas.

Glambox Rockstar

Esses foram os meu recebidos da minha box por assinatura. Eu amei receber esses produtos, principalmente o batom da Eudora ♥ Caso vocês queiram resenha de algum deles é só comentar aqui em baixo que eu faço.

Eu pago atualmente (mensalmente) $58,00. A minha assinatura é anual.
Assine a Glambox clicando aqui: Convite para as minhas amigas.


VOCÊ VAI GOSTAR DE LER - EDIÇÕES ANTERIORES

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

4 comentários:

  1. Gostei bastante dos itens.
    Drpois posta foto com o baton da Eudora pra vermos como fica a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou feliz com o seu comentário ♥ EU já usei ele, inclusive estou usando hoje para fazer o teste de duração e posso adiantar que é um dos melhores que já usei.

      Excluir
  2. No contexto veio boa o que mata e receber leite de rosas sendo que outras recebem água micelar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você aqui no meu blog :) Eu gostei de receber o leite de rodas tinha vontade de usar, mas nunca comprei. Mas bem que eu queria receber água micelar ♥

      Excluir